Esporte

Klopp diz confiar nos donos do Liverpool para segurar Philippe Coutinho

12/08/2017 16h52

Londres, 12 ago (EFE).- O técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, garantiu neste sábado que confia que os proprietários do clube seguirão rejeitando as propostas do Barcelona para contratar o meia brasileiro Philippe Coutinho.

Questionado sobre a situação do jogador, que não atuou hoje, por lesão, no empate com o Watford, fora de casa, em 3 a 3, pela primeira rodada do Campeonato Inglês, o comandante 'red' passou a responsabilidade para os representantes do Fenway Sports Group, que dirige o clube.

"É preciso perguntar aos donos. Eu não os vi hoje. Não acredito que tenham mudado a forma de pensar, porque deixaram as coisas muito claras em comunicado", afirmou o alemão.

Ontem, os mandatários do Liverpool garantiram que não aceitarão nenhuma proposta pelo brasileiro. Além disso, os dirigentes recusaram o pedido formal de transferência feito por Coutinho. Klopp, por sua vez, evitou comentar a situação e garantiu que apenas acata ordens.

"A única coisa que posso dizer, e isso talvez seja o mais importante, é que eu, como técnico de futebol, tenho chefes. E se esses chefes, por exemplo, vendem ou não vendem, eu tenho que aceitar. Não posso dizer nada mais", garantiu o comandante da equipe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo