Esporte

Líder do ranking mundial, Vetter conquista ouro no lançamento do dardo

12/08/2017 18h45

Londres, 12 ago (EFE).- O alemão Johannes Vetter conquistou neste sábado a medalha de ouro no lançamento do dardo no Campeonato Mundial de Atletismo, superando por apenas 16 centímetros o segundo colocado, o tcheco Jakub Vadlejch.

Líder do ranking mundial, com 94m44, o quarto colocado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, conseguiu 89m89 logo na primeira tentativa. Depois, foram mais seis lançamentos, sem superar a própria marca.

Vadlejch alcançou o melhor desempenho na temporada, ao lançar 89m73. O bronze ficou com outro representante da República Tcheca, Petr Frydrych, que conseguiu chegar a 88m32.

Medalhista de ouro no Rio, o alemão Thomas Röhler lançou 88m26 e fechou a disputa na quarta posição. Já o queniano Julius Yego, prata nos Jogos Olímpicos e campeão mundial em 2015, foi 13º, e o trinitino Keshorn Walcott, bronze no ano passado, foi sétimo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo