Esporte

Mariya Lasitskene conquista bi mundial no salto em altura

12/08/2017 17h45

Londres, 12 ago (EFE).- A russa Mariya Lasitskene, que antes utilizava o sobrenome Kuchina, conquistou neste sábado o bi no salto em altura do Campeonato Mundial de Atletismo, competição que disputa como atleta independente, devido a suspensão do país do Leste Europeu, por sistema estatal de doping.

A atleta, que não participou dos Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro, hoje conseguiu vencer por ter alcançado a marca de 2m03. Já com o ouro garantido, ela tentou saltar para 2m08, mas errou as três tentativas.

A medalha de prata ficou com a ucraniana Yuliia Levchenko, com 2m01, o melhor desempenho de toda a carreira. O bronze foi para a polonesa Kamila Licwinko, que saltou para 1m99.

Campeã olímpica no ano passado, a espanhola Ruth Beitia teve participação discreta na final de hoje, ao estabelecer marca de 1m88, e terminar na 12ª e última colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo