Esporte

Perkovic passa dos 70 metros e é campeã no lançamento de disco

13/08/2017 17h38

Londres, 13 ago (EFE).- De volta ao Estádio Olímpico de Londres, palco onde se consagrou há cinco anos, a croata Sandra Perkovic conquistou neste domingo o título do lançamento de disco no Mundial de atletismo, subiu uma posição no pódio em relação a dois anos atrás.

Campeã olímpica na capital britânica, em 2012, e no Rio de Janeiro, no ano passado, Perkovic foi a única a superar a marca de 70 metros, lançando em 70m31. Assim, ela venceu o campeonato pela segunda vez, quatro anos após o primeiro triunfo, e pulou um degrau em relação em Pequim 2015, quando perdeu para a cubana Denia Cabellero e ficou com a prata.

Caballero, aliás, não passou de 64m37 e teve de se contentar com a quinta posição. O pódio teve ainda a australiana Dani Stevens, campeã em 2009 e segunda colocada desta vez, e a francesa Mélina Robert-Michon, prata no Rio e hoje terceira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo