Topo

United estreia no Inglês com goleada; Tottenham bate o Newcastle

13/08/2017 14h46

Redação Central, 13 ago (EFE).- Maior campeão inglês de todos os tempos, mas sem conquistar o título desde 2013, o Manchester United estreou na 'Premier League' neste domingo com uma goleada sobre o West Ham por 4 a 0 em Old Trafford, enquanto o Tottenham visitou o Newcastle, que retorna à elite, e fez 2 a 0.

A estrela do dia em Manchester foi Lukaku, que começa a justificar os 84 milhões de euros investidos pelos 'Diabos Vermelhos' para contar com seu futebol. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o belga recebeu passe de Rashford e fez 1 a 0. Na etapa final, logo aos sete minutos, Mkhitaryan cobrou falta e, da marca do pênalti, o centroavante cabeceou para fazer o segundo.

Sem tirar o pé do acelerador, o United balançou a rede outras duas vezes nos instantes finais. Mkhitaryan fez boa jogada e serviu Martial, que marcou o terceiro, aos 42. Três minutos depois, o francês tocou e o compatriota Pogba fechou a conta.

No St. James' Park, Newcastle e Tottenham faziam um jogo equilibrado até a expulsão de Shelvey, logo no começo da segunda etapa. Com um a mais, os 'Spurs' marcaram dois gols, um de Dele Alli e outro de Davies, amargando o retorno do adversário à elite após uma temporada na segunda divisão.