Topo

Jogadores do Real treinam apenas 12 horas depois de vitória sobre o Barça

Real Madrid volta a treinar após vitória sobre o Barcelona  - ANTONIO VILLALBA/Real Madrid
Real Madrid volta a treinar após vitória sobre o Barcelona Imagem: ANTONIO VILLALBA/Real Madrid

14/08/2017 12h42

Madri, 14 ago (EFE).- O técnico Zinedine Zidane preferiu não dar descanso a seus jogadores e comandou treino nesta segunda-feira apenas 12 horas depois da vitória sobre o Barcelona por 3 a 1 no estádio Camp Nou, no jogo de ida da Supercopa da Espanha.

Já de olho na segunda partida, na próxima quarta, no Santiago Bernabéu, 'Zizou' comandou uma sessão com bola. Os titulares de ontem trabalharam em menor intensidade, e o meia Isco se exercitou no interior das instalações do centro de treinamentos.

Com o goleiro Luca Zidane e o lateral-direito Achraf Hakimi completando a equipe principal, a tônica continuou sendo a mesma que na semana passada: pressão na defesa, posse de bola, finalização e trabalho em espaços com dimensões reduzidas.

O treinador francês começou a testar variantes para a equipe, que não contará com Cristiano Ronaldo, expulso na ida, mas terá a volta do meia Luka Modric, que cumpriu suspensão.

'Zizou' ainda vai definir se repetirá a escalação do triunfo sobre o Manchester United, pela Supercopa Europeia, ou se fará mudanças. Há a possibilidade de mudanças na defesa e de Marco Asensio ganhar um lugar no meio.