Topo

Carreño Busta e Ferrer vencem na estreia em Cincinnati; Bautista Agut perde

15/08/2017 19h46

Redação Central, 15 ago (EFE).- Os espanhóis Pablo Carreño Busta e David estrearam no Masters 1000 de Cincinnati com vitórias nesta terça-feira, enquanto seu compatriota Roberto Bautista Agut foi surpreendido por um convidado da organização e está eliminado.

Carreño Busta, 11º cabeça de chave, derrotou o italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, em apenas 1h07min, e avançou para enfrentar o alemão Mischa Zverev, que na segunda-feira passou por Fernando Verdasco, também da Espanha.

Ferrer, por sua vez, bateu o americano Steve Johnson por 2 a 1, com 6-1, 5-7 e 6-3, e na segunda rodada jogará contra o sérvio Janko Tipsarevic, que foi derrotado no qualifying, mas entrou na chave principal como 'lucky loser'.

Baustista Agut, por outro lado, já está fora da competição. O 12º favorito perdeu para o também americano Jared Donaldson, convidado da organização, por 2 a 0, com parciais de 7-6(5) e 6-3.

Donaldson, número 60 do mundo, medirá forças com o indiano Ramkumar Ramanathan, 180º colocado do ranking, que na segunda-feira venceu outro atleta da casa, Christopher Eubanks.

Quadrifinalista em 2016, o croata Borna Coric foi eliminado logo na estreia neste ano. O tenista de 20 anos caiu diante do georgiano Nikoloz Basilashvili, que vai encarar Christian Harrison, também dos Estados Unidos.