Topo

Após nova derrota, Alba diz que Barcelona tem que melhorar muito como equipe

16/08/2017 20h37

Madri, 17 ago (EFE).- O lateral-esquerdo Jordi Alba reconheceu nesta quarta-feira, após a nova derrota para o Real Madrid na Supercopa da Espanha, que o Barcelona tem que melhorar muito como equipe e reconheceu que o rival foi superior na disputa do título.

"O Real Madrid esteve melhor que nós. No primeiro tempo, estivemos mal e eles nos superaram em todos os momentos. Na segunda parte, jogamos um pouco melhor, mas não tudo o que queríamos", disse o jogador à emissora "Telecinco" após o fim da partida.

O Barcelona foi derrotado nos dois jogos da Supercopa da Espanha. No primeiro, no Camp Nou, o Real Madrid venceu por 3 a 1. Hoje, no Santiago Bernabéu, o triunfo foi por 2 a 0.

Apesar de admitir a superioridade do rival, Alba destacou que é apenas o início da temporada e que o Barcelona pode evoluir.

"Já veremos o final da temporada. Isso é só o começo. É claro que gostaríamos de ter ganhado a Supercopa, mas não nos preocupa. Está claro que temos que melhorar muito como equipe", afirmou o lateral, que também comentou sobre possíveis contratações do Barcelona.

"Isso é algo da direção do clube. Quando chegam pessoas, elas vêm para somar. Gosto muito da equipe atual, os que vierem serão bem-vindos, mas não tenho queixas do meu time", destacou.