Topo

Asensio comemora gols e diz que Real foi superior na Supercopa da Espanha

16/08/2017 20h24

Madri, 16 ago (EFE).- O meia Marco Asensio afirmou nesta quarta-feira que o Real Madrid foi muito superior ao Barcelona durante as duas partidas da Supercopa da Espanha e mereceu o título do torneio que abre a nova temporada no país.

Asensio marcou no triunfo de hoje sobre o rival por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, e na partida de ida da Supercopa, vencida pelo Real Madrid por 3 a 1 em pleno Camp Nou.

"Tínhamos as coisas claras. Tínhamos que apertar e pressionar a saída de bola. Tivemos muitas chances e fomos muito superiores em toda a decisão", disse o jogador à emissora "Telecinco".

Perguntado sobre a queda do ritmo de jogo no segundo tempo, o meia espanhol indicou que a vantagem do Real condicionou a situação.

"Com o 2 a 0 tudo estava encaminhado", resumiu.

Um dos destaques das vitórias sobre o Barcelona, Asensio se disse feliz pelos aplausos que recebeu ao ser substituído hoje e também comemorou os gols marcados contra o rival.

"Gostei dos dois (gols). O primeiro foi engraçado, igual ao desta noite, ainda que o do Camp Nou tenha sido mais complicado de marcar", disse a jovem promessa do Real Madrid, que deseja ser titular da equipe de Zinedine Zidane.

"Trabalho para ter o máximo possível de minutos em campo e começar desde o início como hoje. Mas estou feliz com que estou vivendo", concluiu o meia.