Topo

Naldo é apresentado pelo Espanyol e já visa estreia contra o Sevilla

16/08/2017 11h55

Barcelona, 16 ago (EFE).- Apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Espanyol, o zagueiro Naldo afirmou que está "pronto para jogar contra o Sevilla" já neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, contanto que o técnico Quique Flores o considere apto.

O brasileiro assinou na semana passada um contrato de três anos, com opção de renovação por mais um, mas ainda não havia sido apresentado pelo clube catalão.

"Espero dar muitas alegrias ao Espanyol. Estou muito contente por chegar, pelo projeto, à cidade e por voltar a trabalhar com Quique Flores (ambos trabalharam juntos no Getafe)", expressou.

Naldo comentou que a sua intenção é fazer "uma boa temporada e dar frutos ao clube". Desde que teve a contratação anunciada, o zagueiro já começou a participar dos treinos.

Com base nas atividades realizadas, o diretor esportivo do Espanyol, Jordi Lardín, destacou a boa condição física do recém-chegado.

"Estava trabalhando 15 dias antes que nós, está forte e o vejo preparado para (o jogo contra) o Sevilla. Ele chega para disputar a titularidade com os outros zagueiros. Qualquer um deles tem chances de ser titular", declarou.