Topo

Presidente da federação do Equador crê em bom resultado contra o Brasil

16/08/2017 14h50

Guayaquil (Equador), 16 ago (EFE).- O presidente da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), Carlos Villacís, demonstrou otimismo para a partida da seleção do país contra o Brasil, no próximo dia 31, em Porto Alegre, pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"Vamos com todo o ânimo contra o Brasil. Se ganhamos da Argentina em Buenos Aires por 2 a 0 de maneira histórica, fora o baile, por que não podemos ir ao Brasil e vencer também?", questionou o dirigente a respeito do confronto na Arena do Grêmio.

Em outubro de 2015, na rodada de abertura da classificatória, a 'Tricolor' enfrentou os argentinos no Monumental de Nuñez. Desde então, os equatorianos oscilaram bastante agora aparecem em sexto lugar na tabela de classificação, com 20 pontos, dois a menos que a própria bicampeã mundial, quinta colocada.

"Tenho certeza de que os jogadores se entregarão até a morte, a comissão técnica também está muito motivada, com muita fé para obter um bom resultado e depois receber a seleção peruana", declarou.

O técnico do Equador, Gustavo Quinteros, fará a convocação para os jogos contra Brasil e Peru na próxima segunda-feira. A sétima rodada da Segunda Etapa do campeonato nacional será antecipada para que os atletas se concentrem antecipadamente, a partir do dia 26. EFE

rm/dr