Topo

Valencia vence Las Palmas com placar magro na estreia do Espanhol

18/08/2017 20h01

O Valencia estreou nesta sexta-feira no Campeonato Espanhol com vitória sobre o Las Palmas, por 1 a 0, um placar magro apesar de o adversário ter ficado mais de 50 minutos com um jogador a menos em campo.

Diante de sua torcida no Estádio Mestalla, o Valencia abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com o italiano Simone Zaza, um dos reforços contratados pela equipe para a temporada.

O Las Palmas tentou reagir, mas Alen Halilovic foi expulso pouco depois, aos 33, deixando os visitantes com um jogador a menos. O Valencia então controlou o resultado para confirmar o triunfo.

Os donos da casa, que anunciaram hoje a contratação do zagueiro Gabriel Paulista, tiveram em campo o goleiro brasileiro Neto, contratado junto à Juventus no início da janela de transferências.

Pelo lado do Las Palmas, atuaram o lateral-direito Michel Macedo, ex-Atlético Mineiro, e o atacante argentino Jonathan Calleri, que passou recentemente pelo São Paulo.

Mais cedo, o Leganés venceu o Alavés por 1 a 0 na abertura do Espanhol. O único gol do jogo foi marcado pelo brasileiro Gabriel Pires, revelado pelo Resende, do Rio de Janeiro.