Topo

Klopp comenta situação de Philippe Coutinho: "Não é fácil para ninguém"

19/08/2017 16h41

Londres, 19 ago (EFE).- Após a vitória sobre o Crystal Palace por 1 a 0 no Anfield Road, a primeira do Liverpool no Campeonato Inglês, o técnico Jürgen Klopp admitiu que a situação do meia Philippe Coutinho, que deseja se transferir para o Barcelona, não é das mais simples.

Durante esta semana, os 'Reds' rejeitaram uma proposta de 125 milhões de euros do Barcelona pelo brasileiro e reiterou que ele é inegociável.

"Neste momento, como todo mundo pode imaginar, a situação não é fácil para ninguém, mas temos que estar concentrados no trabalho que fazemos no campo. Não acredito que tenha muito sentido agora pensar no futuro, no que poderia acontecer e quando", disse o treinador alemão, que acredita que a "novela Coutinho" terá fim apenas após o encerramento da janela de transferências.

"A situação está como está, não mudou nada, e isso é tudo que sei. Quando não houver outra decisão possível, em 31 de agosto, então pensaremos no que fazer com tudo isso", limitou-se a dizer.

Coutinho ainda não atuou pelo Liverpool em jogos oficiais nesta temporada. Até agora, o meia, que oficialmente está entregue ao departamento médico, ficou fora do jogo de hoje, da vitória sobre o Hoffenheim por 2 a 1, pela Liga dos Campeões, e do empate com o Watford em 3 a 3, na estreia pelo Campeonato Inglês.