Topo

Barcelona está acertado com meia marfinense do Nice, informa jornal

21/08/2017 12h01

Paris, 21 ago (EFE).- O meia marfinense Jean Michaël Seri, do Nice, já está acertado com o Barcelona, informou nesta segunda-feira o jornal "L'Équipe", ao explicar que ainda falta um entendimento entre os clubes.

De acordo com a publicação, Seri, de 26 anos, e o clube catalão chegaram a um acordo no último domingo para a assinatura de um contrato de quatro anos.

No entanto, o Nice não deu aval para a operação e, segundo "L'Équipe", o clube francês pedirá uma quantia que ultrapassará os 40 milhões de euros (R$ 148 milhões).

O jornal explicou que o contrato de Seri tinha uma cláusula que permitia a saída do jogador por essa quantia desde que a operação fosse concluída até o último dia 15 de julho. O técnico do Nice, o suíço Lucien Favre, declarou no fim de semana que não imagina o marfinense fora do clube.

Seri foi considerado o melhor jogador africano do Campeonato Francês na última temporada, ao ganhar o prêmio Marc-Vivien Foé. O jogador iniciou a trajetória no futebol europeu em Portugal, no Paços de Ferreira, clube que defendeu entre 2013 e 2015, quando o Nice o contratou por 700 mil euros.