Topo

Barcelona desiste de contratar meia do Nice por "questões técnicas"

23/08/2017 09h11

Barcelona (Espanha), 23 ago (EFE).- A contratação do meia marfinense Jean Michael Seri, do Nice, foi descartada pelo Barcelona devido a "questões técnicas", declarou à Agência EFE uma fonte do clube catalão.

Sem entrar em detalhes, o Barça volta a se afastar do jogador, que por duas vezes esteve perto de assinar, principalmente nos últimos dias.

A expectativa era que o Barcelona fechasse o acordo hoje ou amanhã. Faltava ao clube catalão liberar os jogadores que interessavam ao Nice para serem incluídos na negociação.

A transferência estava avaliada em 40 milhões de euros (R$ 148 milhões) e já acertada com o meia do Nice, que assinaria um contrato de quatro anos.

Após a derrota do Nice por 2 a 0 para o Napoli na última terça-feira, que contou com a participação de Seri e eliminou o time francês na fase prévia da Liga dos Campeões, o clube catalão voltou atrás na contratação.

Diante desta nova situação, o Barcelona, que perdeu Neymar (contratado pelo Paris Saint-Germain), segue com apenas três contratações: Nélson Semedo (Benfica), Gerard Deulofeu (Everton) e Paulinho (Guangzhou Evergrande).