Topo

Esporte

Filipe Luís volta a treinar, mas ainda é dúvida para próximo jogo do Atlético

24/08/2017 09h19

Madri, 24 ago (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís voltou a treinar com o grupo do Atlético de Madrid nesta quinta-feira, a última fase da recuperação de uma lesão muscular na panturrilha, mas ainda é dúvida para a partida de sábado contra o Las Palmas.

O técnico da equipe, Diego Simeone, decidirá amanhã se o jogador será relacionado para o duelo, válido pelo Campeonato Espanhol. Filipe Luís está há 22 dias jogar por causa da lesão. A última partida disputada por ele ocorreu no dia 1º de agosto, ainda na pré-temporada, contra o Napoli.

Caso o brasileiro não esteja totalmente recuperado, Lucas Hernández seguirá na posição. Deixando de lado a situação do lateral, Simeone tem apenas um desfalque para o jogo contra o Las Palmas. Antoine Griezmann, suspenso, não entrará em campo.

Por outro lado, o técnico argentino terá os retornos do zagueiro Diego Godín e do ganense Thomas Partey, que cumpriram uma partida de suspensão da última temporada na estreia do time no Espanhol.

O atacante Kevin Gameiro, que treina com o grupo há mais de uma semana, está na fase final de seu processo de recuperação, e deve ser relacionado para o duelo no Estádio Gran Canario.

No treino de hoje, o meia Nicolás Gaitán fez uma atividade à parte por causa de uma pancada recebida ontem, mas, em princípio, estará pronto para viajar a Las Palmas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte