Esporte

Contratado há 6 meses, meia escocês do West Ham é emprestado ao Aston Villa

25/08/2017 15h24

Londres, 25 ago (EFE).- O West Ham anunciou nesta sexta-feira que cederá o meia escocês Robert Snodgrass, contratado a apenas seis meses e que só disputou 15 partidas pelo clube, por empréstimo ao Aston Villa até o final da temporada.

No Aston Villa, Snodgrass se reencontrará com Steve Bruce, técnico com quem trabalhou entre 2014 e 2016 durante a passagem pelo Hull City.

"Estou encantado. Tinha propostas de outros clubes, mas a decisão foi muito simples. O nome Aston Villa evoca história, tradição e torcedores incondicionais, e isso torna a equipe muito atrativa. É raro ver o Villa na segunda divisão do Campeonato Inglês, e quero fazer parte da equipe que o devolverá à primeira", explicou o escocês.

Snodgrass, de 29 anos e com passgens pela seleção da Escócia, chegou ao West Ham procedente do Hull City em janeiro deste ano por 10 milhões de libras esterlinas, mas não teve muitas chances na equipe londrina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo