Topo

Esporte

Alonso deixa futuro na F-1 em aberto e tem um foco: voltar a vencer

01/09/2017 14h29

Monza (Itália), 31 ago (EFE).- O espanhol Fernando Alonso (McLaren) comentou sobre seu futuro em entrevista concedida no paddock do circuito de Monza nesta sexta-feira, não confirmou que continuará na McLaren e destacou que tem apenas um objetivo, voltar a vencer, nem que seja fora da Fórmula 1.

"Vou ter que sentar com todas as opções que tivermos e decidir qual é a melhor. Acredito que há opções no mercado para vencer no ano que vem na Fórmula 1, e essa vai ser minha única intenção. E se não der certo, tentarei vencer aonde quer que for, mas acredito que tudo vai sair muito bem. Estou otimista", declarou o bicampeão mundial.

Sobre o primeiro dia de treinos para o GP da Itália, em que foi o oitavo colocado, Alonso se mostrou satisfeito com o desempenho da McLaren, mas não escondeu a surpresa por ter sido um dos dez melhores.

"Foi uma sexta-feira positiva, com boas sensações nos dois treinos. Certamente teremos mais dificuldades no sábado e no domingo. Mas, por enquanto, estamos bastante contentes com o primeiro dia", comentou o espanhol.

"De forma surpreendente, nos colocamos no top 10, e isso quer dizer que não estamos travados mesmo se tratando de um circuito bastante desfavorável para nós. As sensações são mais positivas por isso", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte