Esporte

Alonso deixa futuro na F-1 em aberto e tem um foco: voltar a vencer

01/09/2017 14h29

Monza (Itália), 31 ago (EFE).- O espanhol Fernando Alonso (McLaren) comentou sobre seu futuro em entrevista concedida no paddock do circuito de Monza nesta sexta-feira, não confirmou que continuará na McLaren e destacou que tem apenas um objetivo, voltar a vencer, nem que seja fora da Fórmula 1.

"Vou ter que sentar com todas as opções que tivermos e decidir qual é a melhor. Acredito que há opções no mercado para vencer no ano que vem na Fórmula 1, e essa vai ser minha única intenção. E se não der certo, tentarei vencer aonde quer que for, mas acredito que tudo vai sair muito bem. Estou otimista", declarou o bicampeão mundial.

Sobre o primeiro dia de treinos para o GP da Itália, em que foi o oitavo colocado, Alonso se mostrou satisfeito com o desempenho da McLaren, mas não escondeu a surpresa por ter sido um dos dez melhores.

"Foi uma sexta-feira positiva, com boas sensações nos dois treinos. Certamente teremos mais dificuldades no sábado e no domingo. Mas, por enquanto, estamos bastante contentes com o primeiro dia", comentou o espanhol.

"De forma surpreendente, nos colocamos no top 10, e isso quer dizer que não estamos travados mesmo se tratando de um circuito bastante desfavorável para nós. As sensações são mais positivas por isso", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo