Topo

Após empate com a Argentina, Uruguai retoma os treinos de olho no Paraguai

01/09/2017 14h07

Montevidéu, 1 set (EFE).- A seleção do Uruguai retomou nesta manhã os treinos de preparação a partida de terça-feira contra o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, após o empate em 0 a 0 com a Argentina.

Os titulares escalados pelo técnico Óscar Tabárez contra a Argentina realizaram corridas suaves ao longo do gramado e depois arrancadas em um dos campos.

O atacante Luis Suárez, que foi substituído no segundo tempo devido a uma cãibra na perna direita na última partida, foi para os vestiários mais cedo e não participou da parte final do treino. O restante da equipe se exercitou de maneira diferenciada, durante mais tempo, e trabalhou com bola em campo reduzido.

Após o empate com a Argentina, o Uruguai se mantém na terceira posição na tabela das Eliminatórias, com 24 pontos, a três rodadas para o fim.

O próximo compromisso da Celeste é na terça-feira, em Assunção, onde enfrentará o Paraguai, que na quinta-feira surpreendeu ao vencer o Chile por 3 a 0 e se encontra na sétima posição, com 21 pontos.