Esporte

Após impasse sobre futuro, Chelsea inscreve Diego Costa no Inglês

AP Photo/Frank Augstein
Imagem: AP Photo/Frank Augstein

01/09/2017 17h32

Redação Central, 1 set (EFE).- Após ter sido colocado como dispensável pelo técnico Antonio Conte e não ter encontrado com um clube para se transferir, o atacante Diego Costa foi inscrito pelo Chelsea no Campeonato Inglês, segundo um comunicado da entidade que organiza a competição.

O brasileiro naturalizado espanhol, que tinha expressado publicamente o desejo de voltar ao Atlético de Madrid, ainda não se reincorporou ao elenco dos 'Blues'.

Ao fim da última temporada, Diego Costa revelou que Conte lhe disse, por mensagem de texto de telefone celular, que não contava mais com ele.

A partir de então, a imprensa europeia especulou que alguns grandes clubes estariam interessados no atacante, especialmente o Atlético, com o qual teve vínculo entre 2007 e 2014 - sendo emprestado para outros times até 2012 -, mas nenhuma negociação se concretizou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo