Esporte

Chiellini lesiona joelho e desfalca a Itália contra a Espanha

01/09/2017 10h05

Roma, 1 set (EFE).- O zagueiro Giorgio Chiellini sofreu uma lesão no joelho direito ao longo do treino da seleção da Itália nesta sexta-feira, motivo pelo qual desfalcará a equipe na partida de sábado contra a Espanha, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Chiellini, que defenderia a 'Azzurra' no estádio Santiago Bernabéu, sofreu um problema muscular horas antes da saída da equipe para Madri, segundo informou a Federação de Futebol Italiana (FIGC) em comunicado.

O zagueiro, de 33 anos, foi submetido a exames médicos nesta manhã e já viaja de volta a Turim para começar os tratamentos de recuperação.

O técnico da seleção italiana, Gianpiero Ventura perderá Chiellini tanto para o duelo contra a Espanha como para a partida contra Israel, na próxima terça-feira, no Mapei Stadium em Reggio Emilia, no norte da Itália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo