Topo

Com boa fase, Marcelo admite que Brasil está sendo mais exigido pelos rivais

01/09/2017 03h19

Rio de Janeiro, 1 set (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, da seleção brasileira, admitiu após a vitória sobre o Equador, em Porto Alegre, que "agora há mais exigência" sobre a equipe, que garantiu a primeira colocação das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"É difícil, agora há mais exigência, é normal. O Brasil se classificou antes que todo mundo, a exigência acontece porque a seleção sempre é exigida onde quer que jogue, sempre é favorita em qualquer campeonato que disputa", afirmou Marcelo.

O jogador do Real Madrid, que na noite de quinta-feira foi o capitão do Brasil no triunfo de 2 a 0 sobre os equatorianos, não poderá disputar a próxima partida da seleção, terça-feira, contra a Colômbia, em Barranquilha, suspenso após ter sido advertido com um cartão amarelo.

"Sempre penso em dar o máximo, não perder uma partida por um cartão amarelo ou uma expulsão. Mas não tem como se controlar dentro do campo", afirmou.

Outro destaque da partida foi o meio-campo Willian, que iniciou entre os titulares na vaga de Philippe Coutinho. Ele destacou que "foi outra boa partida da equipe, com um resultado importante. A sequência é muito boa. O primeiro tempo foi difícil, no segundo conseguimos encontrar espaços e fazer os gols", disse o jogador do Chelsea.