Esporte

Dinamarca goleia líder Polônia e mantém briga aberta no grupo E

01/09/2017 18h10

Redação Central, 1 set (EFE).- Em confronto direto na parte de cima da tabela do grupo E das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do ano que vem, a Dinamarca goleou a Polônia por 4 a 0 nesta sexta-feira no estádio Telia Parken, pôs fim a uma sequência de cinco vitórias da adversária e se manteve na briga pela vaga direta que a chave oferece.

O grande nome da partida em Copenhague foi o meia Eriksen. O jogador do Tottenham marcou um gol, deu passe para dois e ainda participou do outro, em cruzamento mal afastado pelo goleiro adversário.

A Polônia ainda lidera a chave, com 16 pontos, três a mais que Montenegro, que hoje derrotou o Cazaquistão por 3 a 0 em Astana, e a própria Dinamarca, que leva a pior no critério de saldo de gols em relação à ex-república iugoslava. A quarta posição é da Romênia, que derrotou a Armênia por 1 a 0 em Bucareste e chegou a nova pontos.

O primeiro gol dos dinamarqueses aconteceu aos 16 minutos de partida, em cabeceio estranho de Delaney, que acabou entrando, depois de cobrança de escanteio de Eriksen. Ainda na etapa inicial, aos 41, o meia dos 'Spurs' deu outro passe para gol, agora de Cornelius.

Virou dois, acabou quatro. Depois do intervalo, aos 14, o camisa 10 levantou, Fabianski não afastou bem e Jorgensen fez o terceiro. Faltava então o de Eriksen, que aconteceu aos 35 minutos, em lindo chute da intermediária.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo