Esporte

Jogadores do Peñarol cancelam concentração pelo 2º fim de semana seguido

01/09/2017 19h14

Montevidéu, 1 set (EFE).- Os jogadores do Peñarol decidiram, por segundo fim de semana consecutivo, não concentrarem antes da rodada do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio devido a atrasos de até três meses no pagamento do salário de alguns jogadores.

Os atletas, que normalmente se reúnem no centro de treinamento a noite anterior à partida, se juntarão mais uma vez apenas na manhã do jogo, segundo informações da imprensa local.

Fontes ligadas à diretoria do clube de Montevidéu disseram à Agência Efe que não estavam a par da medida do elenco, mas admitiram que alguns jogadores estão com os vencimentos atrasados em dois meses e outros em três.

De acordo com as fontes, a dívida não foi sanada porque o Boca Juniors ainda não pagou o estipulado pelo meia Nahitan Nández, contratado pelos 'Xeneizes' no mês passado. Também são aguardados pagamentos de atletas emprestados pelos 'Carboneros'.

O dirigente do Peñarol Sergio Perrone, afirmou ter tomado conhecimento do cancelamento da concentração através da imprensa e destacou que a postura dos atletas o surpreende porque a dívida não é diferente do que acontece habitualmente no futebol.

"Não é que não estejamos de acordo. Reconhecemos que somos nós que estamos em falta porque é verdade que há dúvida de salários, mas isso nunca tinha acontecido desde que sou dirigente do Peñarol", declarou Perrone.

No próximo domingo, o Peñarol enfrentará o Boston River pela terceira rodada do Clausura, em que o time dirigido por Leonardo Ramos, apesar da crise, somou duas vitórias em duas partidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo