Esporte

Neymar escolhe casa de 5 andares e 5 mil m² para viver na França

01/09/2017 08h27

Paris, 1 set (EFE).- O atacante Neymar, principal contratação do Paris Saint-Germain (PSG), já encontrou uma casa para morar, uma mansão situada em Bougival, um pequeno município nos arredores de Paris para onde se mudará após várias semanas instalado em um hotel.

A nova estrela do Campeonato Francês, contratado pelo PSG em 3 de agosto, irá morar em uma casa de cinco andares com 5 mil metros quadrados de gramado, e piscina interior, apontou nesta sexta-feira a emissora "RTL".

O atacante, que atualmente está com a seleção brasileira, irá morar no mesmo bairro do lateral esquerdo frances Layvin Kurzawa, companheiro de equipe no PSG.

A nova casa fica situada perto do centro de treinamento do clube, conhecido como Camp dês Loges e situado em Saint-Germain-en-Laye.

Bougival é uma cidade com 9 mil habitantes, aos quais, segundo a "RLT", preocupa menos a reputação festeira do brasileiro do que a previsível chegada de fãs e paparazzis atrás de uma imagem do jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo