Esporte

Rafael Nadal vence de virada e avança para terceira rodada do US Open

01/09/2017 02h39

Nova York, 31 ago (EFE).- Número um do Ranking da ATP, o espanhol Rafael Nadal encontrou um pouco de dificuldades, mas venceu de virada, após 2h53 de jogo, o japonês Taro Daniel (121), por 3 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3, 6-2 e 6-2, na noite de quinta-feira, avançando para a terceira rodada do US Open, último Grand Slam do ano.

O próximo adversário de Nadal será o argentino Leonardo Mayer (59), que superou o também japonês Yuichi Sugita (44), por 3 sets a 1.

"Todas as partidas são difíceis e especialmente aqui, então é uma grande vitória, mas acho que posso fazer melhor, e sei que vou fazer melhor", disse Nadal, após o término do confronto.

Campeão em 2010 e 2013, o tenista espanhol reconheceu que necessita melhorar seu jogo para poder conquistar seu terceiro título em Nova York. "Estou aqui para tentar melhorar todos os dias e continuarei trabalhando para isso", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo