Esporte

Ruschel faz 1º gol após retorno, mas Chape perde para a Roma em amistoso

01/09/2017 18h39

Roma, 1 set (EFE).- A Chapecoense perdeu nesta sexta-feira para a Roma, por 4 a 1, em amistoso disputado no Estádio Olímpico da capital italiana, mas a partida foi marcada pelo primeiro gol depois do retorno aos gramados de Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia aérea sofrida pela equipe brasileira no ano passado.

Junto com Jackson Follman, que também sobreviveu ao acidente com o avião que levava a Chapecoense para a Colômbia, Ruschel foi homenageado por jogadores, torcedores e pela diretoria da Roma antes de a bola rolar para o amistoso. A cerimônia contou até com a presença do ídolo 'giallorossi' Francesco Totti.

Ruschel marcou em cobrança de pênalti já no segundo tempo e quando o placar estava 4 a 0 para a Roma o único gol da Chapecoense no jogo. Antes, Alessandro Florenzi, Diego Perotti e Mirko Antonucci, duas vezes, balançaram as redes para os italianos.

O lateral-esquerdo foi aplaudido de pé no estádio após marcar o gol. A homenagem se repetiu 15 minutos depois, quando o técnico da Chapecoense, Vinícius Eutóprio, resolveu substituir Ruschel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo