Esporte

Islândia perde e pode deixar vice-liderança; Albânia bate Liechtenstein

02/09/2017 14h58

Redação Central, 2 set (EFE).- A Islândia teve a chance de assumir a liderança provisória do grupo I das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, mas perdeu para a Finlândia neste sábado fora de casa, em Tampere, não alcançou o topo e ainda passou a correr o risco de cair para a terceira posição.

O único gol do primeiro triunfo dos finlandeses nesta edição da classificatória foi marcado por Ring, em cobrança de falta com categoria, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Depois disso, a equipe visitante pressionou, com 14 finalizações, e chegou a mais de 60% de posse de bola, mas não furou o bloqueio do time anfitrião e sofreu sua segunda derrota nesta campanha.

O resultado fez a Islândia estacionar nos 13 pontos, mesmo número que a Croácia, que tem saldo de gols melhor e mais tarde receberá o Kosovo. Ucrânia e Turquia têm 11 pontos cada e farão confronto direto em Kharkiv. Assim, se houve um vencedor no duelo, este assumirá a vice-liderança.

Também neste sábado, pelo grupo G, a Albânia jogou em casa contra Liechtenstein e levou a melhor por 3 a 0. A equipe mandante aparece em terceiro lugar, com 12 pontos, atrás apenas de Espanha e Itália, que têm 16 cada e medirão forças em Madri. Os visitantes ainda não pontuaram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo