Esporte

Rossi recebe alta 2 dias após acidente com moto de enduro

02/09/2017 11h38

Roma, 2 set (EFE).- O piloto italiano Valentino Rossi recebeu alta médica neste sábado, um dia depois de ter passado por cirurgia por uma fratura de tíbia e fíbula sofrida quando treinava com uma moto de enduro, na última quinta, e agora dará continuidade à recuperação em casa.

O heptacampeão da MotoGP passou uma noite no hospital de Ancona e, segundo sua equipe, a Yamaha, suas condições melhoraram o suficiente para que pudesse deixar o hospital.

"O italiano passou uma boa noite no hospital e se sentiu bem para voltar às 10h (local, 5h de Brasília), acompanhado pela sua equipe técnica, para casa, onde continuará se recuperando", disse a Yamaha em comunicado.

Em princípio, previa-se que o piloto de 38 anos permaneceria hospitalizado por 3 ou 4 dias, mas seu quadro teve evolução melhor que a esperada.

"Começarei a reabilitação o mais rapidamente possível e veremos como o meu corpo reagirá antes de tomar uma decisão. Como já disse ontem, farei tudo que for possível para voltar logo", declarou o próprio Rossi, segundo sua equipe.

O dono de novo títulos da Motovelocidade se machucou enquanto treinava com uma moto de enduro e foi levado primeiramente a um hospital de Urbino e, depois, para uma clínica de Ancona, onde foi operado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo