Topo

Esporte

Sérvia bate Moldávia e se isola na ponta do grupo D das Eliminatórias da Uefa

02/09/2017 14h58

Redação Central, 2 set (EFE).- A Sérvia confirmou o favoritismo diante da Moldávia neste sábado no estádio Partizan, em Belgrado, venceu por 3 a 0 e se isolou na liderança do grupo D das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, já que contou com um tropeço da Irlanda diante da Geórgia.

A equipe anfitriã abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Gacinovic, aos 20 minutos, e Kolarov, aos 30. Depois do intervalo, aos 36 minutos, Mitrovic marcou o terceiro e garantiu o triunfo.

No estádio Boris Paichadze, em Tbilisi, a Irlanda até fez 1 a 0 logo aos quatro minutos de partida, com Duffy, que aproveitou a saída errada do goleiro e completou para a meta vazia. Ainda na etapa inicial, aos 34, Kazaishvili deixou tudo igual depois de bonita linha de passe.

Com os resultados, a Sérvia foi a 15 pontos, dois a menos que a Irlanda, ainda segunda colocada. País de Gales e Áustria vêm em seguida, com oito pontos cada, e se enfrentarão ainda hoje em Cardiff. A Geórgia é penúltima, com quatro pontos, e a Moldávia segura a lanterna, com dois.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte