Esporte

Após vitória em Monza, Hamilton comemora 2ª metade de temporada "excepcional"

03/09/2017 15h39

Monza (a Itália), 3 set (EFE).- O britânico Lewis Hamilton não escondeu a empolgação com o resultado obtido neste domingo, com a vitória no Grande Prêmio da Itália, que o colocou na liderança isolada do Campeonato Mundial de Fórmula 1, ultrapassando o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

"A segunda parte da temporada, por enquanto, está sendo excepcional", admitiu o três vezes campeão da categoria, em entrevista coletiva concedida pouco depois da conclusão da prova, realizada no circuito de Monza.

Hamilton, agora, tem 238 pontos, depois da vitória na Itália. Vettel, que esteve na ponta da tabela após todas as corridas - na China, liderou junto com o britânico -, e aparece na segunda posição.

"Nas últimas duas etapas fomos muito fortes", admitiu o dono do carro número 44, em referência também ao Grande Prêmio da Bélgica, em Spa-Francorchamps, disputado na semana passada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo