Esporte

Croácia vence Kosovo e reassume liderança do grupo I das Eliminatórias

03/09/2017 11h09

Zagreb, 3 set (EFE).- A Croácia suou a camisa, mas venceu Kosovo neste domingo por 1 a 0, recuperando assim a liderança isolada do grupo I das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, que havia sido perdida ontem para a Ucrânia, que bateu a Turquia por 2 a 0.

O jogo, disputado no estádio Maksimir, em Zagreb, foi iniciado ontem, mas suspenso ainda no primeiro tempo pelo árbitro sueco Stefan Johannesson, devido a um temporal que deixou em más condições o gramado.

Hoje, os croatas definiram o placar com gol do zagueiro Domagoj Vida, aos 29 minutos da etapa complementar.

Com a vitória, os donos da casa chegaram aos 16 pontos, retomando assim a ponta. Logo atrás, na ordem, aparecem Ucrânia (14), Islândia (13) e Turquia (11), todos ainda com chances de classificação direta, ou seja, de terminar em primeiro na chave.

Na terça-feira, os croatas visitarão os turcos em Eskisehir, mesmo dia em que duelarão islandeses e ucranianos, em Reykjavik. Também se enfrentarão os eliminados Kosovo e Finlândia, em partida que acontecerá em Shkodër, na Albânia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo