Esporte

Jogo na Costa Rica é suspenso por ameaça de bomba em estádio

03/09/2017 18h27

San José, 3 set (EFE).- O jogo entre Saprissa e Grecia, pela sétima rodada do Torneio Apertura do Campeonato Costa-Riquenho, foi suspenso neste domingo por causa de uma ameaça de bomba, que acabou sendo um alarme falso.

O estádio Ricardo Saprissa, que recebia cerca de 13 mil pessoas, teve que ser vistoriado por cerca de uma hora por policiais, conforme divulgou o Ministério de Segurança do país, por meio de comunicado.

A paralisação do duelo aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Saprissa, vice-líder da competição, atrás do Herediano, goleava o Grecia por 6 a 1.

Após o árbitro Keylor Herrera ser avisado do alerta, que surgiu a partir de uma denúncia anônima, em poucos minutos, o estádio foi totalmente esvaziada.

O governo da Costa Rica já anunciou que realizará investigação para identificar o responsável pelo falso alarme, o que já configura crime, de acordo com a legislação local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo