Esporte

Sette Câmara confirma boa fase e é 2º em Monza pela Fórmula 2

03/09/2017 11h41

Monza (Itália), 3 set (EFE).- Sérgio Sette Câmara, da MP Motorsport, confirmou a boa fase e terminou na segunda colocação na prova disputada pelo campeonato de Fórmula 2, em Monza, na Itália, vencida pelo piloto da casa Luca Ghiotto, da Russian Time.

No dia seguinte ao sexto lugar obtido no circuito histórico do automobilismo, o mineiro lutou muito pela vitória, terminando a corrida apenas dois décimos atrás do piloto que cruzou a linha de chegada na primeira posição.

No último fim de semana, em Spa-Francorchamps, na Bélgica, Sette Câmara, que sequer tinha pontuado nas primeiras 14 corridas, também foi sexto no sábado e, no domingo, alcançou a primeira vitória na categoria.

O único representante do país chegou assim aos 43 pontos na competição, ocupando o 13º posto na tabela.

Depois de Ghiotto, quarto no campeonato, e Sette Câmara, também subiu no pódio o italiano Antonio Fuoco, da Prema Racing. O monegasco Charles Leclerc, companheiro de equipe do terceiro na prova e líder do campeonato, chegou apenas na nona posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo