Topo

Tabárez espera Luis Suárez "muito melhor" em duelo com Paraguai

03/09/2017 18h21

Montevidéu, 3 set (EFE).- O técnico da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, afirmou neste domingo, em entrevista coletiva, esperar o atacante Luis Suárez em melhor forma física no duelo com o Paraguai, do que no jogo com a Argentina, que terminou 0 a 0, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

"Ele está muito melhor do que estava para a partida anterior, é óbvio. Hoje, trabalhou bem, embora talvez não seja o Suárez que vinha com uma rodagem enorme na temporada anterior", avaliou o comandante da Celeste.

Tabárez, no entanto, admitiu que, está mais preocupado com a condição física do goleador do Barcelona, que sofreu lesão no joelho direito há pouco mais de duas semanas, do que com o ritmo de jogo dele, ainda em início de temporada com a equipe 'blaugrana'.

Sobre o jogo desta terça-feira, com o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o técnico apontou marcar, ao menos, um ponto contra adversário que vem embalado, por vitória sobre o Chile por 3 a 0, fora de casa.

"Não podemos fazer a respeito do Paraguai vir com a moral nas nuvens", disse o técnico uruguaio.

Atualmente, a Celeste ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias sul-americanas, com 24 pontos, apenas três acima da seleção peruana, sexta na tabela, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.