Esporte

Dinamarca bate Armênia e assume ponta provisória do grupo E das Eliminatórias

04/09/2017 15h38

Redação Central, 4 set (EFE).- A Dinamarca assumiu, provisoriamente, a liderança do grupo E das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, ao vencer nesta segunda-feira a Armênia por 4 a 1, de virada e fora de casa.

Em Yerevan, os já eliminados anfitriões saíram na frente logo aos 6 do primeiro tempo, graças a gol do atacante Ruslan Koryan. O empate dos visitantes veio dez minutos depois, com o meia Thomas Delaney, e a virada aos 29, com o meia Christian Eriksen, em bela cobrança de falta.

Os dinamarqueses mataram o confronto no fim da etapa complementar, quando Delaney balançou as redes mais duas vezes, primeiro aos 36 e depois aos 48.

Com a vitória, os comandados pelo norueguês Age Hareide chegaram aos 16 pontos, igualando a Polônia, que logo mais recebe o Cazaquistão, mas ficando na frente pelo melhor saldo de gols, por 11 a quatro.

Pelo grupo C, o Azerbaijão se manteve com remotas chances na corrida para ir à Copa, ao menos avançando para a repescagem, ao golear em casa San Marino por 5 a 1. O artilheiro da partida foi o meia-atacante Afran Ismayilov, que marcou duas vezes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo