Esporte

Matías Fernández rescinde com a Fiorentina e vai para o Necaxa

04/09/2017 21h09

Cidade do México, 4 set (EFE).- O meia chileno Matías Fernández rescindiu nesta segunda-feira seu contrato com a Fiorentina, por mútuo acordo com o clube italiano, e acertou sua ida para o Necaxa, do México.

Revelado pelo Colo-Colo, pelo qual se profissionalizou em 2004, Fernández, de 31 anos, passou pelo Villarreal (2006 a 2009), Sporting de Lisboa (2009 a 2012) e desde 2012 tinha vínculo com a Fiorentina, que o emprestou na última temporada ao Milan.

Eleito em 2006 o melhor jogador em atividade na América do Sul na tradicional premiação organizada pelo jornal uruguaio "El País", Fernández atuou pela primeira vez pela seleção profissional do Chile em 2005. Ele defendeu a 'Roja' em três edições de Copa América (2007 e 2011) e na Copa do Mundo de 2010 - uma lesão no tornozelo direito não lhe deu a chance de ser convocado para a de 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo