Topo

Pekerman confirma James Rodríguez como titular da Colômbia contra o Brasil

Colombiano James Rodriguez persegue a bola em partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 - LUIS ROBAYO/AFP
Colombiano James Rodriguez persegue a bola em partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 Imagem: LUIS ROBAYO/AFP

04/09/2017 19h57

Barranquilla (Colômbia), 4 set (EFE).- O técnico da Colômbia, José Pekerman, confirmou nesta segunda-feira que o meia James Rodríguez será titular amanhã contra o Brasil em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Segundo o técnico, o jogador, que deixou o Real Madrid após ser contratado pelo Bayern de Munique nesta temporada, está recuperado de uma lesão na coxa direita e pronto para jogar.

"Ele está bem e vai jogar, chega em boas condições para a partida de amanhã", disse Pekerman em entrevista coletiva realizada na cidade de Barranquilla, palco do jogo contra o Brasil.

James ficou quase um mês fora dos gramados por causa de uma lesão sofrida ainda na pré-temporada, contra o Liverpool.

O meia está com a seleção desde a última quinta-feira, quando a Colômbia empatou sem gols contra a Venezuela. No entanto, por causa do problema, James ficou no banco de reservas.