Esporte

Polônia vence Cazaquistão e pode se garantir na Copa na próxima rodada

04/09/2017 17h58

Redação Central, 4 set (EFE).- A seleção polonesa passou pelo Cazaquistão nesta segunda-feira, em casa, por 3 a 0, e deu um passo importante para garantir vaga na Copa do Mundo no grupo E das Eliminatórias europeias, o que pode acontecer com uma rodada de antecedência.

No Estádio Narodowy, em Varsóvia, os anfitriões abriram o marcador logo aos 11 minutos, com gol do atacante Arkadiusz Milik. Na etapa complementar, aos 29, o zagueiro Kamil Glik ampliou, e, aos 41, o centroavante Robert Lewandowski, cobrando pênalti, fechou o marcador.

Com a vitória, os poloneses foram a 19 pontos, três à frente de Montenegro e Dinamarca, que aparecem na segunda e terceira colocações, respectivamente, e que se enfrentarão na próxima rodada. Devido ao confronto direto, bastará um novo triunfo, sobre a Armênia, em Yerevan, para a vaga na Copa ser confirmada.

Os montenegrinos fecharam o dia na segunda colocação da chave, ao superar com muito sufoco a Romênia, em casa, por 1 a 0. O gol isolado da partida foi marcado pelo atacante Stevan Jovetic, aos 30 minutos do segundo tempo.

Mais cedo, os dinamarqueses passaram pelos armenos, longe de seus domínios, por 4 a 1, de virada. O destaque do jogo foi o meia Thomas Delaney, que balançou as redes três vezes. O meia Christian Eriksen também marcou para os visitantes, e o atacante Ruslan Koryan fez o gol de honra dos anfitriões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo