Esporte

Seleção brasileira chega a Barranquilla, na Colômbia

04/09/2017 03h45

Barranquilla (Colômbia), 4 set (EFE).- A seleção brasileira de futebol chegou esta noite a Barranquilla onde na próxima terça-feira jogará contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Os jogadores da seleção chegaram pouco antes da meia-noite de domingo ao aeroporto internacional Ernesto Cortissoz em um voo procedente de Manaus, e imediatamente foram levados ao hotel onde permanecerão concentrados.

Dezenas de torcedores esperaram a seleção no terminal aéreo e cerca de 400 pessoas estavam na frente do hotel para poder ver os jogadores brasileiros.

A equipe dirigida por Tite fará um treino leve nesta segunda-feira pela manhã e à tarde fará o reconhecimento de campo do estádio Metropolitano Roberto Meléndez, onde será disputada a partida.

O Brasil ocupa o primeiro lugar na tabela das Eliminatórias sul-americanas com 36 pontos e já está classificado para a Copa, enquanto que a Colômbia está em segundo com 25 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo