Esporte

Após quartas do US Open, Schwartzman lidera Argentina contra o Cazaquistão

05/09/2017 16h31

Buenos Aires, 5 set (EFE).- Atual campeã, a Argentina anunciou nesta terça-feira os quatro tenistas convocados para o confronto com o Cazaquistão pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis e incluiu Diego Schwartzman, que hoje foi eliminado nas quartas de final do US Open.

Schwartzman avançou até as quartas no último Grand Slam do ano, um feito inédito na carreira, mas perdeu para o espanhol Pablo Carreño Busta em sets diretos.

O capitão da equipe argentina, Daniel Orsanic, não poderá contar com três dos atletas que conquistaram o título no ano passado, Juan Martín Do Potro, Leonardo Mayer e Federico Delbonis. Com isso, lançará mão de dois especialistas em duplas, Máximo González e Andrés Molteni, que estrearão na Davis. O time terá ainda Guido Pella.

Embora estreie na competição por equipes, González já jogou pela Argentina. No ano passado, foi parceiro de Del Potro na chave de duplas dos Jogos Olímpicos. Os dois perderam na segunda rodada para os espanhóis Marc López e Rafael Nadal, que viriam a ficar com o ouro.

O Cazaquistão também está confirmado para o confronto com Mikhail Kukushkin, Dmitry Popko, Aleksandr Nedovyesov e Denis Yevseyev. As partidas acontecerão de 15 aa 17 deste mês em quadra rápida em Astana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo