Topo

Falcao exalta empate da Colômbia contra um Brasil de "grande nível"

05/09/2017 20h34

Barranquilla (Colômbia), 5 set (EFE).- Autor do gol que deu à Colômbia o empate em 1 a 1 com o Brasil nesta terça-feira, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o atacante Radamel Falcao García, comemorou o resultado e elogiou o nível dos comandados de Tite.

"A primeira coisa que tenho que dizer é que a equipe fez um grande trabalho, eles dominaram grande parte da partida. Mas no segundo tempo encontramos os espaços para atacar e chegamos ao gol", disse "El Tigre" Falcao em entrevista à rede de televisão "Caracol".

"(O Brasil) veio para jogar muito sério, sabemos que são uma seleção de grande nível. No final, conseguimos um empate que é muito importante pelo que queremos", afirmou.

O atacante, que aproveitou um cruzamento de Santiago Arias para marcar de cabeça, destacou a qualidade do elenco brasileiro e disse que os jogadores que "entraram e que não vinham jogando se saíram bem".

"Sabia que minha função era pressionar os zagueiros e permitir que o meio de campo da Colômbia tivesse mais espaços, sabia que teria uma ou duas chances de gol e teria que aproveitá-la", explicou.