Esporte

Falcao exalta empate da Colômbia contra um Brasil de "grande nível"

05/09/2017 20h34

Barranquilla (Colômbia), 5 set (EFE).- Autor do gol que deu à Colômbia o empate em 1 a 1 com o Brasil nesta terça-feira, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o atacante Radamel Falcao García, comemorou o resultado e elogiou o nível dos comandados de Tite.

"A primeira coisa que tenho que dizer é que a equipe fez um grande trabalho, eles dominaram grande parte da partida. Mas no segundo tempo encontramos os espaços para atacar e chegamos ao gol", disse "El Tigre" Falcao em entrevista à rede de televisão "Caracol".

"(O Brasil) veio para jogar muito sério, sabemos que são uma seleção de grande nível. No final, conseguimos um empate que é muito importante pelo que queremos", afirmou.

O atacante, que aproveitou um cruzamento de Santiago Arias para marcar de cabeça, destacou a qualidade do elenco brasileiro e disse que os jogadores que "entraram e que não vinham jogando se saíram bem".

"Sabia que minha função era pressionar os zagueiros e permitir que o meio de campo da Colômbia tivesse mais espaços, sabia que teria uma ou duas chances de gol e teria que aproveitá-la", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo