Topo

Esporte

Mbappé faz mistério sobre saída do Monaco: "O que aconteceu é simples"

Divulgação/PSG
Mbappé foi apresentado nesta quarta (06) no PSG Imagem: Divulgação/PSG

06/09/2017 11h25

O meia-atacante francês Kylian Mbappé foi apresentado nesta quarta-feira como novo jogador do Paris Saint-Germain, e admitiu em entrevista coletiva que mudou de ideia sobre a decisão de seguir no Monaco nesta temporada, sem, no entanto, revelar o motivo.

"O que aconteceu é simples, mas falarei disso quando chegar o momento", afirmou o promissor jogador, de apenas 18 anos.

Mbappé, contratado por empréstimo, com o PSG tendo opção de compra até o fim da temporada, por 180 milhões de euros (R$ 668,7 milhões), garantiu, contudo, ter seguir tendo "muito respeito" pelo vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev.

O meia-atacante, que admitiu em entrevista veiculada domingo na França, que a ida de Neymar para a equipe parisiense ajudou a se decidir pela transferência, hoje preferiu ser econômico nos elogios ao brasileiro.

"É extraordinário poder jogar com um jogador do seu nível, mas o PSG não é só Neymar, é todo um projeto", garantiu.

Destaque pela esquerda do setor ofensivo do Monaco na temporada passada, Mbappé preferiu não cravar a forma com que gostaria de atuar, deixando a decisão a cargo do comandante espanhol Unai Emery.

"Falei com o técnico, que tem uma filosofia de jogo muito clara. Foi muito direto comigo, sobre como pretende me utilizar. Ele disse que eu posso jogar em várias posiçõse do ataque", revelou.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte