Topo

Navas diz que ele e Ochoa riem de rivalidade divulgada pela imprensa

06/09/2017 21h04

San José, 6 set (EFE).- O goleiro costa-riquenho Keylor Navas revelou nesta quarta-feira que ele e o mexicano Guillermo Ochoa têm rido das histórias de rivalidade entre os dois publicadas pela imprensa, que, segundo o jogador do Real Madrid, não são verdadeiras.

"Guillermo e eu rimos um pouco de tudo, das histórias que vocês (jornalistas) inventam. Vocês são os únicos que, em suas cabeças, veem rivalidade entre nós", declarou Navas a caminho do aeroporto de San José, antes de viajar para Madri.

Navas e Ochoa foram os destaques do empate entre México e Costa Rica em 1 a 1 nesta terça, na capital costa-riquenha, pelo hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018. Os visitantes já estão garantidos no Mundial, enquanto os 'Ticos', vice-líderes, estão a um passo de obter vaga.

"Nós dois sabemos o que é lutar, defender o que é nosso, e cada um tenta fazer sua parte. Ele é um grande goleiro e lhe desejo o melhor porque é um orgulho para seu país e nossa região", comentou o arqueiro do Real sobre o jogador do Standard de Liège.

Antes e depois do jogo de ontem, os dois foram vistos conversando de maneira descontraída junto com o atacante Chicharito Hernández, amigo de Navas desde que jogaram juntos no clube madrilenho.

O camisa 1 da Costa Rica finalizou destacando que dentro de campo a rivalidade existe, mas que fora dele o futebol permite que os jogadores façam muitos amigos.