Topo

Asprilla chama companheiros de Messi na seleção argentina de "burros"

07/09/2017 16h52

Bogotá, 7 set (EFE).- O ex-atacante colombiano Faustino Asprilla insultou nesta quinta-feira, durante programa de televisão, os companheiros de seleção argentina do atacante Lionel Messi, que garante ser o único talento dos vice-campeões mundiais.

"Colocam esse rapaz para jogar com o contra-regra, o põem para jogar com o jornaleiro. Coloquem jogadores de verdade com ele. Como podem colocá-lo para jogar com esses burros", disse o ex-Palmeiras e Fluminense, na "ESPN".

Asprilla aviou positivamente a atuação do camisa 10 do Barcelona e da Argentina no empate com a Venezuela em 1 a 1, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, mas que os companheiros não o ajudaram.

"Messi deu três passes que os assustaram. Era como se disessem, 'por onde passou a bola, é impossível'. É muito difícil que tenha que jogar com esses padeiros", completou o ex-atacante.

A Argentina ocupa o quinto lugar das Eliminatórias sul-americanas, com 24 pontos na tabela. Atualmente, a seleção vice-campeã mundial teria que disputar repescagem, contra a vencedora do torneio da Oceania, Nova Zelândia.