Esporte

Mbappé revela não ter gostado de protagonizar grande transferência

07/09/2017 15h36

Paris, 7 set (EFE).- O meia-atacante francês Kylian Mbappé, contratado pelo Paris Saint-Germain junto ao Monaco, afirmou, em trecho de entrevista antecipada nesta quinta-feira pelo jornal esportivo "L'Équipe", que não gostou pela experiência de trocar de equipe.

"É um mundo que eu não conhecia. É um mundo que eu descobri e, realmente, não desejo que ninguém descubra. Essa não é a verdadeira face do futebol. É preciso evitá-lo", afirmou o jogador, emprestado com opção de compra de 180 milhões de euros (R$ 670 milhões).

O jovem, de 18 anos, era cobiçado por alguns dos principais times da Europa, mas disse que esperava se consolidar na carreira no país de origem, por isso, escolheu o Paris Saint-Germain como destino.

"Não queria ir embora da França como um ladrão, entre aspas, claro. Fazer bem por seis meses e depois largar tudo. Isso, realmente, não é digno dos grandes. Os grandes ganham tudo nos lugares que passam. Na França, eu tinha a impressão de não ter ganho o respeito ainda", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo