Esporte

Wenger admite que Arsenal chegou a estar perto de contratar Mbappé

07/09/2017 11h57

Londres, 7 set (EFE).- O técnico francês Arsène Wenger admitiu nesta quinta-feira que o Arsenal esteve muito perto de contratar no ano passado o jovem meia-atacante francês Kylian Mbappé, que desembarcou na última janela do Paris Saint-Germain.

"Acredito que estivemos muito perto de acertá-lo no ano passado. Ele esteve muito perto de chegar, talvez mais perto do que este ano, porque a concorrência por ele era menor", garantiu o comandante francês, em entrevista coletiva.

Wenger aproveitou para elogiar o jovem jogador, de apenas 18 anos, destacando que está em um seleto rol que pode definir o próprio futuro no futebol, devido o talento natural que tem.

"Ele está nesse grupo. Pode fechar os olhos e escolher: 'vou para lá ou para cá: no Real Madrid, Arsenal, Manchester United'. Em qualquer lugar, ele teria uma grande carreira, já que é excepcional", avaliou o francês.

Mbappé foi emprestado por uma temporada pelo Monaco ao PSG, com opção de compra de 180 milhões de euros (R$ 670 milhões), até meados de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo