Esporte

Getafe vence duelo regional e derruba 100% do Leganés no Espanhol

08/09/2017 18h14

Leganés (Espanha), 8 set (EFE).- O Getafe, que não havia vencido no Campeonato Espanhol, bateu fora de casa nesta sexta-feira o Leganés, até então com 100% aproveitamento, por 2 a 1, no primeiro duelo entre as duas equipes da província de Madri na história da primeira divisão.

Os visitantes saíram na frente aos 39 do primeiro tempo, graças a gol do meia uruguaio Mauro Arambarri. O atacante espanhol Guerrero deixou tudo igual aos 20 da etapa final, e teve chance de virar sete minutos depois, mas parou no goleiro Vicente Guaita, em cobrança de pênalti.

A definição do marcador do clássico regional, que não era disptuado há 14 anos, por qualquer competição oficial, veio aos 38 minutos do segundo tempo, quando o meia espanhol Álvaro Jiménez balançou as redes, em belo chute da entrada da área.

Com a vitória, o recém-ascendido Getafe chegou aos quatro pontos, saltando provisoriamente para a 11ª posição. O Leganés, do brasileiro Gabriel, por sua vez, segue estacionado nos seis, ocupando ainda o terceiro lugar, atrás apenas de Real Sociedad e Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo