Esporte

Ganso abre caminho, e Sevilla conquista 1º vitória como mandante no Espanhol

09/09/2017 15h50

Sevilha (Espanha), 9 set (EFE).- O Sevilla conquistou neste sábado a primeira vitória como mandante no Campeonato Espanhol, ao passar pelo Eibar por 3 a 0, com direito a gol do meia Paulo Henrique Ganso, que abriu o placar no estádio Ramón Sánchez Pizjuan.

O ex-Santos e São Paulo, que já havia marcado na rodada passada, quando o time da Andaluzia passou pelo Getafe por 1 a 0, voltou a ser titular e balançou as redes logo no primeiro minuto do segundo tempo.

Aos 31 da etapa complementar, o atacante francês Wissam Ben Yedder ampliou, e, aos 47, o atacante espanhol Nolito fechou a conta, assegurando mais três pontos para o Sevilla.

Antes do jogo com o Eibar, os comandados pelo técnico argentino Eduardo Berizzo encararam o Espanyol, em casa, pela competição, empatando em 1 a 1.

Além disso, e, outro jogo no Sánchez Pizjuan, o time empatou com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, em 2 a 2, se garantindo na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Com a vitória, o time de Ganso chegou aos sete pontos, assumino provisoriamente a liderança do campeonato. Ainda hoje, o Barcelona pode pular para a ponta, caso supere o Espanyol, em clássico catalão, no estádio Camp Nou, e vá aos nove pontos.

O Eibar, por sua vez, permanece com três pontos na tabela, ocupando o 13º lugar na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo