Topo

Dybala decide e faz técnico se derreter: "Será o melhor, junto com Neymar"

Dybala comemora gol marcado contra o Chievo - Miguel Medina/AFP
Dybala comemora gol marcado contra o Chievo Imagem: Miguel Medina/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/09/2017 17h08

O técnico italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, garantiu neste sábado, após a vitória sobre o Chievo por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Italiano, que o argentino Paulo Dybala será um dos protagonistas do futebol mundial em breve.

"Junto com Neymar, quando se Messi e Cristiano Ronaldo se aposentarem, será o melhor do mundo", garantiu o comandante 'bianconero', em entrevista à emissora "Sky Sports" local.

Allegri destacou a evolução recente de Dybala, que hoje saiu do banco de reservas, pois foi poupado para o duelo com o Barcelona, na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, e balançou as redes uma vez na partida no Juventus Stadium.

"Estou feliz por ele, está crescendo em termos de liderança, nas jogadas. Tenho certeza que ainda tem muita margem de evolução", afirmou o treinador.

Não foi só o técnico da Juventus que mostrou confiança no atacante argentino da Juventus. Ex-companheiro de Dybala no Palermo, o goleiro Stefano Sorrentino, do Chievo, apostou em um futuro próspero para o craque da equipe de Turim.

“Eu o conheço muito bem e não me surpreende tudo o que ele está fazendo. Tive o prazer de jogar com ele por dois anos e meio. Estou convencido que ainda tem muito a melhorar, por anos que eu falo que ele tem tudo para ganhar a Bola de Ouro. Só espero que ele me convide para festa”, brincou o goleiro em entrevista ao canal "Premium Sports".